O que Me Trouxe Até Aqui


A simplicidade, o trabalho, a humildade e a companhia de muita gente boa.
Meu maior patrimônio é sem dúvida estar rodeado dessas pessoas: os colaboradores que trabalham e trabalharam na empresa, os clientes que nos oferecem oportunidades e em especial minha família, a base de tudo que construí, além da sorte, que para mim é a mão de Deus que sempre me acompanha.

 
 
 

 

  
 
Não podemos simplesmente esquecer o passado da nossa história, pois é ele que nos dá força para enfrentar as situações pelas quais passamos na vida.”
 
 
 

 

 
 
                        (Julio Simões)
 
 
                     

                       
O legado de um homem está em seus atos. Julio Simões, com superação e perseverança, transformou um sonho em realidade. Aquele lavrador, mecânico e motorista de caminhão tornou-se um grande empresário...

 

Sua história de vida mescla-se à da empresa por ele fundada. Visão, Trabalho, Humildade, Simplicidade e Caráter são valores desse homem, que estudou somente até a quarta série e calçou seu primeiro par de sapatos aos 18 anos. Com sabedoria, preparou as gerações futuras para dar continuidade ao desenvolvimento e perpetuação de uma companhia que hoje é a maior empresa de logística rodoviária do Brasil.

 

O Centro de Memória e Cultura Julio Simões pretende compartilhar sua saga, valorizar os colaboradores e permitir que de alguma forma, sua coragem e seu exemplo possam inspirar todos que aqui estiverem.

Clique aqui e veja mais sobre o nosso Centro de Memória e Cultura Julio Simões        



            

 
 
 
​​​