Nossa gente

A JSL é feita de gente, comprometida e dedicada que contribui diretamente para o desenvolvimento da empresa. Este é nosso grande diferencial, por isso, atrair, desenvolver, valorizar e reter seus profissionais, para torna-los cada vez mais qualificados, é uma das prioridades da JSL.

Com uma forte cultura empresarial, que tem como premissa de estar serviço do cliente, a JSL desenvolve programas contínuos de treinamento, focadas competências individuais e os valores organizacionais.

Trabalhe na JSL! Envie seu currículo para rh@jsl.com.br ou clique aqui para visualizar nossas vagas. Também nos acompanhe no LinkdeIn e fique por dentro de tudo que acontece na nossa empresa.

“Comecei a trabalhar na JSL aos 17 anos como Jovem Aprendiz. Após 1 ano, me propuseram o cargo de assistente administrativa, onde aprendi toda a parte administrativa do departamento onde atuava. Atualmente, sou responsável pelo Projeto Você quer? Você pode! Que conta a história de vida do Sr. Júlio Simões e a história da JSL e isso foi muito importante para o meu crescimento profissional, pois percebi que acreditam e confiam no trabalho que desenvolvo na empresa. Na JSL, somos desafiados todos os dias para sermos melhores e irmos mais longe.”

Nayra Caroline Edeleoterio Ferreira – Analista de Projetos Sociais
– trabalha na JSL desde 2014

“Quando comecei a trabalhar na JSL, logo me identifiquei com a cultura organizacional da empresa. Posso dizer que estou sempre engajado e tendo como princípio as crenças e objetivos da empresa, que me motivam a ser um profissional diferenciado. Sentindo paixão pelo que faço no meu dia a dia, trabalho com disposição de querer fazer e crescer junto com a companhia, tendo o compromisso de cumprir e superar as expectativas do que me é proposto.”

Ercio Gomes da Silva – Coordenador de Treinamento operacional
– trabalha na JSL desde 2003

“Entrei na JSL para trabalhar como Analista de Melhoria Contínua e atualmente sou Coordenadora de Conformidade. Durante a minha trajetória trabalhei em algumas áreas, como: Gestão para o Cliente, Gestão Integrada e Gestão de Gente. Por meio do meu trabalho na JSL, consegui realizar alguns cursos para aperfeiçoamento das atividades desempenhadas, sempre motivada por meus gestores diretos e pensando em minha evolução. Hoje, me sinto lisonjeada de trabalhar na Área de Conformidade, pois por meio da realização das minhas atividades consigo apoiar na perpetuação da cultura da Companhia.”

Simone Gonzalez – Coordenadora de Conformidade
– trabalha na JSL desde 2003

“Desde que iniciei meu trabalho na JSL fui bem acolhido na JSL e hoje tenho prazer e satisfação de trabalhar nesta empresa. Procuro sempre trabalhar da melhor forma e segurança, pois assim seremos sempre uma empresa de ótimos profissionais que trabalham com excelência.”

Josiel Ferreira de Moraes – Motorista de ônibus
– trabalha na JSL desde 2015

“Ingressei na JSL aos 18 anos como auxiliar de escritório com a tarefa de serviços externos de pagamentos nos bancos. Depois de dois anos e meio fui transferida para a área financeira como assistente de contas a pagar e com o desenvolvimento das minhas atividades e oportunidades que recebi, atualmente sou Gerente Geral do departamento de Finanças. A JSL é uma escola, onde todo interessado adquire uma bagagem muito grande. Eu amo trabalhar aqui e agradeço muito a Deus, minha família e aos meus gestores, que sempre acreditaram no meu potencial.”

Viviane Rodrigues – Gerente Geral de Finanças
– trabalha na JSL desde 1993

“O que nos dá segurança para ir além é a certeza da capacidade da nossa gente.”

Fernando Antonio Simões – Diretor Presidente do Grupos JSL

Sede Administrativa

Avenida Saraiva, 400, Brás Cubas
Mogi das Cruzes – São Paulo
CEP 08745–140
Telefone: (11) 2377 – 7000

Rua Dr. Renato Paes de Barros, 1017
Itaim Bibi – São Paulo
CEP 04530–001
Telefone: (11) 3154 – 4000

© Copyright 2018 | Desenvolvido por Meow Digital

Loading...