A JSL é feita de gente comprometida e dedicada, que contribui diretamente para o desenvolvimento da empresa. Este é nosso grande diferencial, por isso, atrair, desenvolver, valorizar e reter os profissionais para torná-los cada vez mais qualificados é uma das nossas prioridades.
Com uma forte cultura empresarial, que tem como premissa estar a serviço do cliente, desenvolvemos programas contínuos de treinamento, focando em competências individuais e nos valores organizacionais.
Em 2020 recebemos o selo de Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil, que é baseada nas classificações e avaliações que os ex e atuais colaboradores das empresas fazem na página do Indeed.
“Meu trabalho na JSL iniciou em 1972, quando a empresa adquiriu a Transcofer, na qual eu era gerente da filial no Rio de Janeiro há 1 ano. Pude trabalhar diretamente com o Sr. Julio Simões, que em 1975 me convocou para um desafio: ir até Salvador e gerenciar uma operação para a implantar uma filial, onde eu ficaria de 40 a 60 dias na Bahia. O desafio foi tão bom que estou há mais de 40 anos na Bahia, trabalhando pela empresa, crescendo junto com a filial e atuando no transporte e operações das principais indústrias do estado.
Sou eternamente grato e honrado por ter tido o privilégio de trabalhar diretamente com o saudoso e eterno amigo Sr. Julio Simões, assim como Sr. Fernando Simões um grande líder. Continuamos evoluindo sustentavelmente, entendendo nossos clientes para atendê-los cada vez melhor.”
“Comecei a trabalhar na JSL aos 17 anos como Jovem Aprendiz. Após 1 ano, me propuseram o cargo de assistente administrativa, onde aprendi toda a parte administrativa do departamento onde atuava. Atualmente, sou responsável pelos eventos da empresa e isso foi muito importante para o meu crescimento profissional, pois percebi que acreditam e confiam no trabalho que desenvolvo na empresa. Na JSL, somos desafiados todos os dias para sermos melhores e irmos mais longe.”
“Quando comecei a trabalhar na JSL, logo me identifiquei com a cultura organizacional da empresa. Posso dizer que estou sempre engajado e tenho como princípio as crenças e objetivos da empresa, que me motivam a ser um profissional diferenciado. Sentindo paixão pelo que faço no meu dia a dia, trabalho com disposição de querer fazer e crescer junto com a companhia, tendo o compromisso de cumprir e superar as expectativas do que me é proposto.”
“Entrei na JSL para trabalhar como Analista de Melhoria Contínua e atualmente sou Coordenadora de Conformidade. Durante a minha trajetória, trabalhei em algumas áreas, como: Gestão para o Cliente, Gestão Integrada e Gestão de Gente. Por meio do meu trabalho na JSL, consegui realizar alguns cursos para aperfeiçoamento das atividades desempenhadas, sempre motivada por meus gestores diretos e pensando em minha evolução. Hoje, me sinto lisonjeada de trabalhar na Área de Conformidade, pois por meio da realização das minhas atividades consigo apoiar na perpetuação da cultura da Companhia.”
“Desde que iniciei na JSL fui muito bem acolhido e hoje tenho prazer e satisfação de trabalhar nesta empresa. Procuro sempre fazer o meu melhor, pois assim seremos sempre uma empresa de ótimos profissionais que fazem seus papéis com excelência.”
“Ingressei na JSL aos 18 anos como auxiliar de escritório, na qual fazia serviços externos de pagamentos nos bancos. Depois de dois anos e meio, fui transferida para a área financeira como assistente de contas a pagar. Com o desenvolvimento das minhas atividades e oportunidades que recebi, atualmente sou Gerente Geral do departamento de Finanças. A JSL é uma escola, onde todo interessado adquire uma bagagem muito grande. Eu amo trabalhar aqui e agradeço muito a Deus, minha família e aos meus gestores, que sempre acreditaram em meu potencial.”
Avenida Saraiva, 400, Brás Cubas
Mogi das Cruzes – São Paulo
CEP 08745–140
Telefone: +55 (11) 2377 – 7000
Estrada do Pinheirinho, 1500
Jardim do Vale – Itaquaquecetuba/SP
CEP: 08595-610
© Copyright 2018 | Desenvolvido por Meow Digital