Seja bem-vindo(A) WELCOME

Bate-papo com o Gerente Geral de Armazéns

Autor: ricardo - 27 de jun de 2022

Convidamos o nosso Gerente Geral de Armazéns, Pedro Peixoto, para falar sobre um dos nossos serviços, a armazenagem.

Quantos armazéns a JSL opera e em quais segmentos?

Temos 15 armazéns que contam com o trabalho de cerca de 1.800 colaboradores. Quase todo o volume desses armazéns, 98%, são de alimentos e bens de consumo.

Quais são os principais clientes da JSL no segmento?

Alguns dos nossos principais clientes são a Mondelez, com operações em Cabo de Santo Agostinho (PE) e Maceió (AL); a Cargill, com unidades em São Paulo (SP), Mairinque (SP), Araçariguama (SP) e Goiânia (GO); a Unilever, com armazéns em Goiânia e Cabo de Santo de Agostinho e a General Mills, com centro de distribuição em Cabo de Santo Agostinho e Extrema (MG).

O que envolve uma operação de armazenagem?

Em linhas gerais, a operação de armazenagem é a gestão do estoque de um cliente. Nosso trabalho envolve o recebimento da carga, sua conferência, a avaliação do produto, o armazenamento dentro das condições exigidas por aquele determinado item e a expedição. A carga pode ser acondicionada em porta-paletes ou de forma blocada no interior de um armazém. Fazemos também o fracionamento e embarque da mercadoria, que pode ser transferida em veículos pequenos ou grandes.

Quais são os diferenciais dos serviços de armazenagem da JSL?

Segurança, o atendimento com qualidade e a tecnologia aliada à boa gestão e formação de pessoas. Tudo isso leva ao sucesso do nosso negócio e à ampliação do nosso portfólio de serviços em armazenagem.

 

Confira nossas soluções completas e otimizadas de armazenagem

Clique aqui e saiba mais!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

UMB Digital JSL S.A. © 2023 | Todos os direitos reservados Termos e Condições