Seja bem-vindo(A) WELCOME

Inauguramos um centro de distribuição dedicado à General Mills em Extrema (MG)

Autor: ricardo - 27 de jun de 2022

Iniciamos a operação do novo Centro de Distribuição (CD) da General Mills, em Extrema (MG). Operamos 100% do armazém, que foi feito exclusivamente para a multinacional norte-americana de alimentos, dona de marcas como Yoki, Kitano e Häagen-Dazs. A construção ocupa 50 mil m², dos quais 44.800 m² são de área útil.

 O CD está localizado em posição estratégica: às margens da rodovia Fernão Dias, principal ligação entre as capitais São Paulo e Belo Horizonte, oferecendo proximidade com o mercado consumidor do Sudeste e do Sul. Além disso, Extrema está próxima da principal fábrica da General Mills na América Latina, situada em Pouso Alegre, também na região sul do Estado mineiro.

 Nesta fase inicial de operações, o CD conta com 15.200 posições paletes, capacidade de estocagem de 5.500 toneladas e armazena produtos secos das marcas Yoki e Kitano.

 Logo depois da assinatura de contrato para a operação em Extrema, fechamos mais três acordos com a General Mills: um centro de distribuição em Cabo de Santo Agostinho (PE), inaugurado em agosto do ano passado,  com 6 mil posições paletes; uma operação de transit point em Maracanaú (CE), região metropolitana de Fortaleza, que realiza a distribuição no Estado, e em Contagem (MG), na região metropolitana de Belo Horizonte, que opera como um transit point para a distribuição das cargas fracionadas no Estado mineiro.

Confira nossas soluções completas e otimizadas de armazenagem

Clique aqui e saiba mais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

UMB Digital JSL S.A. © 2023 | Todos os direitos reservados Termos e Condições